quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu poderia ser

“Eu poderia ser tudo em sua vida
Tudo o que você quisesse
Eu poderia ser o sol, a lua
As estrelas, o universo
Eu poderia ser o céu, a terra, a areia
Qualquer coisa que você desejasse.
Eu poderia ser a água e o vinho
O rancor e o carinho
O amor e um sorriso
Eu poderia ser única
Se você me mostrasse o caminho
Que me leva até você.
Eu poderia ser só sua, toda sua
E num olhar te mostrar o mundo
Percorrer o infinito
Te explicar a felicidade
E descobrir que para o amor
Não existe idade
Basta amar de verdade.
E tudo isso que você ouve e vê
Se você me desse uma chance
Eu poderia ser.”

- Janna Kovacic -
Todos os direitos autorais reservados

Um comentário:

Geo Schumacher disse...

Ei Janna!! Que bom ver suas letras...

Seu poema é apaixonado!! Sim...quando nos apaixonamos somos tudo e podemos ser tudo...porque tudo, é o mínimo que o outro é para nós...sim, a idade não importa, o amor sim...mas, independente do que o outro é ou quer, temos de ser o n° 1 para nós, ou seja, vc em primeiro lugar...sempre! Tente se lembrar sempre disso!! Mas continue apaixonada...amar vale a pena! Faz bem pra alma!!

Beijos e um lindo fim de semana pra ti!!!

Não pare de escrever...seus poemas são lindo!!!