quinta-feira, 8 de novembro de 2007

"Longa-Metragem

No cenário desta vida tudo se encaixa
Menos eu...
Me sinto perdida entre espaços
Vazios que preenchem minha alma
Incógnita invariável
Personagem secundário
O tempo vai passando, ninguém se importa
As cenas passam... vai e volta
Flashes para uma estrela que não brilha
Falas para uma personagem esquecida
Roteiros para uma vida sem sentido
Uma atriz num palco vazio
Platéia feita de sonhos
Aplausos que ecoam na mente...
São as batidas do meu coração!
Percebo que tudo é ficção
A vida é um ensaio
Os fatos são imaginários
Medo de fracassar...
Onde está?
Onde está o ator principal?
O mocinho que mata o bandido
O herói que resgata sua amada
O guerreiro que salva uma nação
Não sei...
Só sei que continuo aqui
No cenário da vida
Onde nossas histórias são filmadas
E quem sabe no fim desse filme
Apagam-se as luzes
Fecham-se as cortinas
E eu me torne para o ator principal
O que hoje ele é
Para uma mera figurante.


- Janna Kovacic -
Todos os direitos autorais reservados

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Geo Schumacher disse...

Oi Janna! Agradeço sua visita...gostei muito do seu comentário e também de seu poema...por vezes não somos os atores principais de nossa história, a importância que as pessoas tem em nossa vida pode muitas vezes nos tirar desse papel principal em prol do outro...por muitas vezes esperei que ele e não eu fosse o centro, mas hj percebo que o centro, o principal somos nós e isso faz toda uma diferença nessa "peça" que escrevemos diariamente...mas meu lado romântico também sonho com um fechar de cortinhas digno de uma linda história de amor...Felicidades neste Ano Novo e voltarei muitas vezes...gostei muito!! Partilhar-se é um presente...receber-te uma honra! Beijos

Geo Schumacher disse...

Janna...venho aqui e não vejo mais letras suas...continue...escreves bem...seus poemas são lindos!! Espero suas letras...Beijos