quinta-feira, 17 de julho de 2008

Doce Sonho

Vem meu elfo dourado
Meu anjo de pele branca e macia
Em teus olhos quero me perder
E em teu sorriso me encontrar
Afagar teus cabelos
E sentir o frescor da manhã
Adormecer em teus braços
E com teus beijos acordar
Me envolver em teus carinhos
E com tuas palavras sonhar
Vem, vem me fazer feliz
Ao menos uma vez quero sentir
Tudo o que minha mente
Me faz imaginar
E num breve momento
Me apaixonar.

- Janna -
todos os direitos reservados

Um comentário:

Geo Schumacher disse...

Oi Janna! Fazia tempo que não passava aqui...rsrs...desculpe a demora, mas já estava achando que tinha abandonado o Blog, foi bom ver, apesar do tempo, que escreveu mais um poema...as vezes as palavras nos custam sair...mas quando saem, são cheias de sentimento e sonho...como seu poema...eu também pagaria para ter uma grande paixão...mesmo que por um breve momento, certos segundos são eternos Janna...marcam toda uma vida...Saiba identificá-los...Beijos linda!!